UDS confirma candidatura de Jorginho Romanos para prefeito de Suzano

Segundo Jorginho, o partido sai com chapa completa para vereador – serão 21 candidatos

Da Redação / Foto: Divulgação

O Democratas de Suzano aprovou em convenção, no último sábado (12), o nome do empresário Jorginho Romanos para concorrer à prefeitura. O nome foi indicado pelo deputado Estevam Galvão e conta com o apoio do PSD, MDB e PSDB. O nome do pré-candidato a vice-prefeito ainda não foi revelado.

“O Jorginho é filho de Suzano, um homem que tem experiência em administração pública, conhece a cidade como a palma da sua mão e está preparado para retomar o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. É o meu candidato para prefeito de Suzano”, afirmou Estevam.

Segundo Jorginho, o partido sai com chapa completa para vereador – serão 21 candidatos. No total, a coligação lança 78 nomes. Mais partidos manifestarão o apoio à candidatura do empresário nos próximos dias, afirma a UDS (União Democrática de Suzano).

“As pessoas entendem que é possível avançar, fazer Suzano crescer, gerar emprego e renda novamente e que nosso nome é a opção para a renovação”, disse o deputado.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a convenção foi feita de forma remota. No entanto, uma nova data será agendada para o lançamento da campanha e divulgação do plano de governo do Jorginho para Suzano.

“Estamos com uma proposta de muito trabalho para fazer Suzano avançar em segurança, saúde, educação, emprego e melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Contamos com o apoio do deputado Estevam Galvão e de todas as lideranças que integram os partidos aliados. Estamos fortes, colocando nosso nome à disposição para uma cidade melhor”, reforçou o candidato. 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*