Urgente: Doria prorroga quarentena até o dia 22 de abril

A medida segue sem flexibilizações

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou no inicio da tarde de hoje (6), durante uma entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, a prorrogação da quarentena por 15 dias, portanto, até o dia 22 de abril.

A medida segue sem nenhuma alteração ou flexibilização, e deve ser publicada amanhã (7) no Diário Oficial.

Durante a coletiva, Doria e toda sua equipe reafirmaram a importância do isolamento social e das medidas adotadas pelo Governo de São Paulo.

“O isolamento social é única medida eficiente contra o coronavírus, por isso devemos manter. Volta a dizer, fiquem em casa”, afirmou o governador.

Uip está de volta

David Uip, médico infectologista, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus, retornou as atividades após 14 dias de isolamento, em decorrência da Covid-19.

Uip relatou que não foi fácil ficar em quarentena e deu graças a Deus por ter vencido a doença.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*