Urgente: Incêndio em metalúrgica de Itaquaquecetuba

De acordo com internautas, houve explosões no local

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Itaqua em Chamas – Divulgação

A GAZETA recebeu na manhã desta terça-feira (27) a informação de internautas de que a empresa de metais Ômega localizada na Rua do Alumínio, em Itaquaquecetuba, estaria em chamas. Um homem sofreu queimaduras de segundo grau e foi levado ao hospital no Tatuapé.

Thiago Francisco Mendonça relatou que trabalha na empresa ao lado e, por volta das 10h15, ouviu uma grande explosão. “Foi uma explosão bem forte, os vidros da fábrica da frente quebraram todos. Parece que caiu alumínio líquido do teto da fábrica, que saiu com a explosão nos carros que estavam na frente, por isso que eles pegaram fogo”, explicou.

Essa é a segunda vez que a empresa pega fogo, a primeira foi em setembro do ano passado, no entanto, foi controlado rapidamente.

Segundo declarações do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado em 30 minutos, a empresa Omega apura a causa do incêndio.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*