Vacinação contra a Covid-19, em Mogi, pode ser agendada até as 23h durante a semana

O horário ampliado de vacinação ajudará a aumentar a capacidade de vacinação diária do município

Da Redação / Foto: Bruno Arib

Os mogianos que agendarem a vacinação contra a Covid-19 esta semana terão à disposição mais horários para a imunização. Desta segunda-feira (19) até sábado (24), haverá horários disponíveis entre 9h e 23h. Hoje foi aberto o agendamento da 1ª dose para as pessoas com 30 anos ou mais.

O agendamento online deve ser feito no www.cliquevacina.com.br. Pelo site, o cidadão consegue fazer o agendamento do local e do horário para a aplicação da vacina. Para quem for receber a complementação do imunizante, o cidadão deve apresentar, no local agendado, documento pessoal com foto, comprovante de endereço e comprovante da primeira dose.

Mogi das Cruzes está seguindo o cronograma de imunização por faixas etárias divulgado pelo Governo do Estado, com vagas disponibilizadas de acordo com os quantitativos de doses enviadas ao município.

Ocupação de leitos

Até o momento, Mogi das Cruzes já aplicou 263.497 doses da vacina contra a Covid-19, das quais 198.044 primeiras doses, 55.538 segundas doses e 9.915 doses únicas. Quem tiver alguma dúvida também pode ligar no telefone 160. Nesta segunda-feira (19), os leitos ocupados estão em 33,5% – enfermaria e em 48% – UTI.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*