Está precisando de emprego? Confira as oportunidades disponíveis no Alto Tietê

Arujá, Guararema, Poá e Suzano reúnem 135 oportunidades em diversos setores

Por Giovanna Figueiredo / Arte: André Jesus

Tá procurando trampo? A GAZETA lhe ajuda. Nessa edição, vamos trazer algumas das vagas disponíveis em Arujá, Guararema, Poá e Suzano. Juntos, esses munícipios reúnem cerca de 135 oportunidades para diversos setores e graus de escolaridade.

Em Arujá, há quatro vagas. Tem para auxiliar de cozinha, sushiman, promotor de vendas e atendente. Para concorrer é preciso enviar seu currículo pelo site do Arujá Emprega (http://servicosonline.prefeituradearuja.sp.gov.br/servicosonline/arujaemprega/).

Já em Guararema, são 41 oportunidades. Tem vagas para ensino fundamental, médio, técnico e superior, e as principais são: costureira, mecânico de manutenção, auxiliar administrativo e analista de licitação. Você pode atualizar o currículo e concorrer a uma das vagas acessando o site da prefeitura (guararema.sp.gov.br).

Poá conta com 20 vagas, sendo 10 para pessoas com deficiência. As oportunidades são para operador de telemarketing, auxiliar de escritório, auxiliar de expedição e vendedor de porta a porta. Para concorrer a qualquer uma dessas vagas, basta se candidatar pelo aplicativo Sine Fácil.

Técnico em telecomunicações, auxiliar de produção e mecânico hidráulico de tratores são alguns dos cargos que estão disponíveis por meio do Suzano Mais emprego – ao todo são 70 vagas. Os interessados pelas vagas podem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail no endereço eletrônico [email protected]

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*