Vazamento de água na Rua Padre João dura duas semanas

Eles aguardam providências do SEMAE

Texto e foto por Giovanna Figueiredo

Quanto de água potável se perderam? Esse é o questionamento dos comerciantes da Rua Padre João no Centro de Mogi das Cruzes, lidam com um vazamento de água na via há duas semanas. Segundo informações dos comerciantes, um cano de água potável teria rompido.

“Já ligamos no SEMAE, veio um cara de moto aí, ele olhou e disse que precisava de um aparelho para verificar de onde vinha o vazamento, mas até agora nada”, declarou um dos comerciantes que preferiu não se identificar.

A GAZETA procurou o SEMAE que informou por meio de nota. “O Semae informa que se trata de um vazamento de água. Já está programado um serviço de geofonamento para identificar a localização exata do vazamento. O reparo será feito no domingo para evitar transtornos ao trânsito e ao comércio”.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*