Veja as notícias mais inusitadas da internet em Setembro

Celular no ânus, cobra escondida e cobra que morde pênis, além da mulher que arrancou testículo com a boca

Da Redação / Fotos: Divulgação

Buraco Negro: Homem tenta entrar em presídio com oito celulares no ânus

Fonte: R7.com – Gazeta Digital

Era uma sexta-feira normal no presídio Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferrugem, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), quando durante a inclusão de novos presos, um apresentou atitude suspeita, ele foi submetido a uma inspeção por scanner, ocasião em que foram descobertos os celulares e outros objetos no ânus do homem.

8 mini celulares, quatro cabos USB, chips e outros materiais foram tirados do homem, os itens estavam envolvidos em fita isolante e bexiga. Segundo o dono ânus, a entrada dos materiais dentro do presídio seria remunerada caso a entrega fosse feita.

Píton morde pênis de Jovem

Fonte: O Tempo

Ao ir no banheiro fazer suas necessidades, um jovem de 18 que mora em Nonthaburi, na Tailândia, passou por uma situação no mínimo inusitada. Sentiu uma dor forte no pênis, quando olhou havia uma cobra com a mandíbula fechada no seu órgão sexual.

O jovem foi levado ao hospital, levou três pontos e tomou medicação para prevenir infecções. Para sorte do rapaz, a Píton apesar de ter uma mordida forte, não é venenosa.

A cobra de um metro foi retida do vaso sanitário pelo controle sanitário local.

Eunuco: Mulher arranca o testículo de homem com a boca

Fonte: Pensar Piauí

Testículo arrancado

O fato aconteceu no Piauí, segundo informações de familiares o motivo do ataque de fúria da mulher, seria uma traição. Conforme apurado, o casal estava em um momento intimo, quando com uma mordida a mulher arrancou um dos testículos do homem.

“Nunca bati, nem fiz nada com ela. Ai ela fez o que fez, arrancou meu ovo”, contou o homem.

Ele foi socorrido ao hospital e a mulher continua foragida.

Estudante é preso por esconder a cobra

Fonte: R7.com

A moda pegou e mais um estudante, dessa vez de São Paulo, foi preso por esconder a cobra. Após denúncia a polícia civil chegou à casa do estudante, onde encontrou duas cobras exóticas e silvestres.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*