Vereador de Mogi se voluntaria para tomar a Coronavac

Diegão é o primeiro político da região a se tornar voluntário

Da Redação / Foto: Divulgação

O vereador de Mogi das Cruzes, Diego de Amorim Martins, o Diegão (MDB), surpreendeu, ao enviar um ofício ao governo do Estado se colocando à disposição para fazer parte dos voluntários que estão recebendo doses da chamada Coronavac, a vacina que poderá ser fabricada em larga escala em parceria com o Instituto Butantã, caso seja comprovada a sua eficácia.

Pedido do vereador|Arte: Giovanna Figueiredo

O vereador disse que a única esperança para que a pandemia acabe logo é o surgimento de uma vacina, que gere imunidade permanente ou a longo prazo nos homens.

“Acredito que o político deve ser a primeira ‘cobaia’ a receber a vacina, pois fomos escolhidos para representar a população”, afirmou Diegão.

Documento completo | Imagem: Divulgação

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*