Vereador Denis Cláudio, de Suzano, está hospitalizado em SP

Apesar do quadro clínico estável, parlamentar está internado desde segunda-feira (4)

Por Gabriel Dias / Foto: Ricardo Bittner-Divulgação

Hoje (06), vereadores de Suzano votam as contas do ex-prefeito Paulo Tokuzumi, que governou a cidade entre os anos de 2013 até 2016. A votação, porém, vai acontecer com um desfalque entre os parlamentares. O vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, não poderá comparecer na sessão de votação por estar hospitalizado desde segunda-feira (4). Denis foi um dos principais apoiadores da gestão Tokuzumi.

Segundo informações obtidas pela GAZETA, recentemente o parlamentar foi hospitalizado em São Paulo, na Capital. Mais detalhes sobre seu quadro clínico serão repassados ao jornal pela equipe médica que cuida do vereador ao longo do dia. As informações coletadas pela reportagem revelam que o quadro clínico do vereador é estável, no entanto, ainda carece de atenção médica padrão.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*