Vereador Denis colabora com projeto para a melhor idade

Apesar de ter passado a semana internado, parlamentar segue ativo

Da Redação / Foto: Divulgação

Na manhã de quinta-feira (7) cerca de 50 idosos do projeto de artesanato da melhor idade da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Jardim São José, em Suzano, participaram de uma excursão para Bertioga em visita à feira dos artesãos da região.

O transporte para a excursão foi realizado pela equipe de trabalho do vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado. Hospitalizado desde a última segunda-feira (4), o parlamentar foi diagnosticado com erisipela e uma forte amidalite, mas passa bem e seu quadro é estável. 

Atuante nas redes sociais, Denis usou sua página no Facebook para enfatizar que o “trabalho continua” e agradeceu o carinho da população e o apoio de sua equipe. A notícia foi publicada com exclusividade pela GAZETA.

“Essa excursão, além do passeio como lazer, é uma ótima iniciativa para ajudar no desenvolvimento prático das aulas de artesanato que acontecem especialmente para a pessoa idosa no nosso posto de saúde. É uma oportunidade deles entrarem em contato com artesãos que sobrevivem desse trabalho e conhecer diferentes tipos de artesanatos”, comentou.

“Quero aproveitar e parabenizar os profissionais da unidade e a enfermeira Nair, incentivadora do projeto. Além disso, agradeço as mensagens de carinho que tenho recebido de todos e o apoio da minha equipe de trabalho, que continua nossa luta nesses dias que estive ausente”, finalizou o vereador.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*