Vereador Denis destina emenda para construção de muro no CAIC

Da Redação / Foto: Reprodução

Através de emenda parlamentar de autoria do vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Mercado, a Escola Municipal CAIC de Suzano, localizada no Jardim Monte Cristo, será murada no ano que vem.
A emenda substitutiva foi protocolada no dia 13 de novembro de 2019, sendo fixada dentro do LOA (Projeto de Lei Orçamentária do município) para 2020.

Segundo o vereador, moradores, pais de alunos, diretores, professores e funcionários do CAIC expuseram a necessidade da obra. “A segurança do prédio é muito frágil e coloca em risco alunos e funcionários. A situação é de total insegurança e a escola está facilmente sujeita a furtos e as crianças ficam expostas a ação de pessoas más intencionadas”, argumentou Denis.
Sobre a liberação da emenda, o parlamentar comentou sua satisfação em contribuir para resolver o antigo problema da escola.

“Tenho grande apreço pela nossa cidade e estou sempre trabalhando pelo desenvolvimento dos nossos bairros. Meu gabinete está de portas abertas para ouvir as necessidades da população. Fico feliz em poder contribuir para o crescimento da região do Jardim Monte Cristo”, finalizou.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*