Vereadora Bruna Pati solicita instalação de espelho convexo em cruzamento de vias de Santa Isabel

Parlamentar quer que a Prefeitura de Santa Isabel ofereça mais segurança a motoristas e pedestres

Da Redação / Foto: Divulgação CMSI

O cruzamento da Rua José Benedito Barbosa Priante com a Avenida República, em Santa Isabel, a qual o trânsito é intenso, vem causando enormes transtornos aos motoristas e aos transeuntes, pois ambos os lados sofrem com a falta de visibilidade naquela localidade.

Desta forma, a instalação de um espelho convexo foi sugerida pela vereadora Bruna Talácio (PSD), a Bruna Pati, na sessão ordinária de terça-feira (11), a fim facilitar a visualização no sentido da via. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

No entendimento da parlamentar, o espelho irá melhorar a visão dos motoristas que transitam por aquele local, além de evitar que os veículos que transitam pela Rua Monte Serrat, em frente à Contabilidade ADO, parem em cima da faixa de pedestres, causando transtorno aos transeuntes que ficam impossibilitados de trafegarem com segurança neste local.

Ainda de acordo com sua justificativa, Bruna enfatizou a necessidade de melhorar a segurança para motoristas e pedestres, diminuindo o risco de possíveis acidentes na travessia da Rua Monte Serrat na sua confluência com a Avenida República.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*