Vereadores Bi Gêmeos e Edson Santos conquistam R$ 1 milhão em recursos para Santa Casa de Mogi

A verba foi destinada pelo deputado federal Marco Bertaiolli

Da Redação / Foto: Divulgação

Durante viagem à Brasília e encontro com o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD), os vereadores Milton Lins da Silva (PSD), o Bi Gêmeos, e Edson Santos (PSD) conquistaram R$ 1 milhão em investimentos para a Saúde de Mogi das Cruzes. O recurso será destinado ao custeio da Santa Casa da cidade.

A emenda foi anunciada pelos parlamentares na terça-feira à noite por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. Nele o deputado Marco Bertaiolli aparece em seu gabinete em Brasília ao lado dos dois vereadores e ressalta a parceria entre a Câmara Federal e a Câmara de Mogi das Cruzes para que juntas as duas instituições busquem melhorias para à cidade.

Bi Gêmeos agradeceu e enalteceu a importância de ter um representante na esfera federal que conheça de perto das dificuldades e a realidade do mogiano.

“Esse recurso será de grande importância para a Santa Casa da nossa cidade, que vem atendendo uma demanda grande de pacientes desde o fechamento do Luzia de Pinho Melo para atendimentos de urgência, agradeço a parceria do deputado que compreendendo o dia a dia do nosso município sabe o quanto esse recurso vai contribuir para melhoria do atendimento dos pacientes”, afirmou Bi Gêmeos.

No encontro, os vereadores e o deputado também conversaram sobre o projeto que regulamenta as entidades filantrópicas.

Na oportunidade, o vereador Edson Santos parabenizou o deputado pelo trabalho. “Nós que trabalhamos juntos na Assistência Social sabemos a importância do trabalho das entidades filantrópicas e terapêuticas têm na vida das pessoas. Queria parabenizar por esse trabalho firme pra valorizar as entidades”, frisou Edson.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*