Volkswagen Voyage é um carro ideal para a família

Descubra o potencial deste incrível automóvel sedã e coloque-o na preferência de compras

Da Redação / Foto: Divulgação Volkswagen

Ao buscar por carros usados em São Paulo é interessante levar em conta qual será seu principal objetivo de uso.

Famílias pequenas podem apostar em automóveis menores enquanto que quem já tem filhos e conta com mais integrantes na família precisa de um carro maior.

Isso porque é provável que você deseje buscar por um automóvel que permita viajar e passear com a família de forma que todos fiquem confortáveis.

O veículo também será útil em outras situações importantes, como as compras do mês e para isso é preciso de um porta-malas com mais espaço disponível.

Espaço, conforto, segurança e um precinho mais em conta são as principais características levadas em conta na hora de buscar por um carro para a família e é aí que o Volkswagen Voyage se encaixa.

Conheça mais sobre esse modelo de carro e entenda porque vale a pena investir na compra de um Voyage:

CONFORTO EM PRIMEIRO LUGAR –  Um carro para a família precisa ser confortável. Afinal é provável que você o utilize não apenas para passear pela cidade, mais também para viagens.

Então, como será preciso passar algumas horas dirigindo – e o restante da família sentada nos bancos do carro – é interessante que o veículo seja bastante confortável.

Além disso, para quem tem filhos pequenos, o conforto também é importante, pois garante que as crianças se mantenham tranquilas durante a viagem, sem se sentir incomodadas por estarem sentadas por muito tempo.

Pois o Voyage conta com essa vantagem, sendo considerado prático e confortável, garantindo que as viagens e passeios em família se tornem ainda melhores.

Permite até cinco pessoas, sendo o motorista e mais quatro passageiros, sem que ninguém se sinta apertado dentro do veículo.

Inclusive, o modelo é considerado um dos preferidos de quem deseja garantir o máximo de conforto possível para os passageiros durante uma viagem.

ALTA TECNOLOGIA –  A tecnologia também é outra vantagem desse modelo. A experiência proporcionada é única e você pode inclusive conectar seu smartphone através do App-Connect.

A maior parte das funções do carro é executada no volante, garantindo mais segurança e dispensando a necessidade do motorista tirar as mãos dali para fazer outra atividade.

O veículo se torna então mais interessante ainda para quem está viajando ou passeando com a família. A viagem se torna mais segura e é possível acionar comandos sem a necessidade de pedir ajuda a um dos passageiros.

A tecnologia avançada também dá mais controle e autonomia ao motorista, que consegue saber informações sobre combustível e o quanto vem gastando por quilometro rodado.

FACILIDADE PARA ESTACIONAR – O modelo vem também com o sensor de estacionamento, tornando mais fácil estacionar o carro em locais difíceis e apertados.

Então, mesmo que você esteja com as crianças e com o carro cheio, pode contar com essa tecnologia para estacionar sem medo de bater ou deixar o veículo mal posicionado na vaga de estacionamento.

O sensor identifica obstáculos e avisa o motorista qual é o limite máximo que o veículo pode estar próximo sem atingir esse obstáculo, seja uma parede ou outro carro.

MAIS ESPAÇO PARA AS CRIANÇAS  –  Como você bem sabe, crianças se entediam facilmente e pode ser difícil mantê-las quietas no banco de trás do carro.

O Voyage resolve esse problema, já que permite que os pequenos fiquem confortáveis no banco de trás, tendo espaço para se mexer e se distrair enquanto você foca apenas na direção.

Ou seja, além de estarem seguras, as crianças podem também se divertir, tendo espaço para levar algum brinquedo dentro do carro sem que fiquem apertadas no banco traseiro.

É possível levar até três pessoas no banco de trás com total conforto. Então, o modelo se torna interessante para famílias com mais de um filho e até mesmo para quem deseja levar outros parentes da criança para uma viagem ou passeio.

O espaço amplo também permite que as crianças possam esticar as pernas e dormir mais confortáveis durante uma viagem, sem que acabem teimando em querer tirar o cinto de segurança, por exemplo.

O que significa dizer que o veículo torna a viagem em família também mais segura.

PORTA-MALAS PERFEITO PARA TODOS OS MOMENTOS – O espaço no interior do carro é um dos pré-requisitos básicos para quem pretende comprar o veículo para usar com a família. Mas não é o único.

O porta-malas também precisa ser maior, para que seja possível carregar mais coisas ali.

Esse Volkswagen não deixa a desejar nesse quesito. Seu porta-malas é bastante espaçoso, permitindo que você possa levar não apenas as malas de viagem como também as compras do mercado.

Além disso, possui iluminação interna, o que facilita para guardar malas, compras ou qualquer outro objeto no período da noite ou em um espaço com menos luz.

PREÇO MAIS EM CONTA –  Se você está buscando por um Volkswagen em São Paulo e tem o custo-benefício como principal objetivo, pode apostar no Voyage na hora de fechar negócios.

O modelo é realmente focado na família e nas viagens, no ter espaço dentro do carro e ainda assim possui preços de mercado bastante atrativos.

E isso é válido tanto para os modelos 1.0 quanto para os modelos 1.6.

Geralmente, esse preço mais em conta é atrativo, afinal, você sabe que não pode investir valores tão altos em um veículo, já que tem outros gastos também importantes com sua família.

O Voyage então resolve dois problemas, a questão do valor limitado que você tem para gastar e o conforto para a família, com mais espaço interno e no porta-malas.

Como você pode ver, o Volkswagen Voyage conta com várias vantagens que fazem com que se torne mais interessante para as famílias.

Conforto, segurança e espaço amplo podem ser consideradas as mais importantes e as que chamam a atenção de quem busca por carros para viagens ou passeios com a família.

E agora você tem a certeza de que esse modelo é realmente ideal para o que você precisa!

Você já conhecia todas essas vantagens do Voyage? Não deixe de compartilhar esse artigo com seus amigos, para que eles também saibam mais sobre esse veículo!

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*