Votação para novos Conselheiros acontece neste domingo (1) em Ferraz

A escolha para novos profissionais do setor deve acontecer no domingo, já que a primeira tentativa foi frustrada

Por Gabriel Dias / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos publicou nesta semana em seu boletim oficial que a votação para escolha dos novos conselheiros tutelares vai acontecer neste domingo (1) na cidade.

A primeira votação que aconteceu em âmbito nacional, no dia 6 de outubro, foi suspensa em Ferraz devido denúncias de compra de votos, boca de urna e transporte ilegal de eleitores e também alegações de violência física envolvendo um vereador da cidade.

Problemas com a empresa que foi contratada pela Prefeitura de Ferraz no dia da votação também foram registrados, o que forçou o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) redefinir uma nova data naquela ocasião. Na nova votação, serão eleitos cinco conselheiros tutelares para atuarem em Ferraz de Vasconcelos.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*