Whatsapp, Instagram e Facebook ficam fora do ar

As reclamações da queda das redes começaram ano inicio da tarde de hoje (4)

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

As redes geridas por Mark Zucckberg, Instagram e Facebook, e o aplicativos de mensagens da mesma empresa estão fora do ar. As reclamações começaram no inicio da tarde de hoje (4), através do Twitter, alguns afirmaram: “Instagram e Whatsapp fora do ar e eu achando que era minha internet”.

No Twitter, os perfis oficiais do Facebook e do WhatsApp postaram: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível”.

Já o Instagram tuitou: “O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso”.

Rapidamente, alguns memes sobre o caso começaram a surgir, no Twitter alguns deles:

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*